Compartilhe whatsapp

ANALISTA PROGRAMADOR

Esta vaga foi postada há 88 dias 25-03-2021



Salário : 7.142,00
Área : Informatica TI
ANALISTA PROGRAMADOR - BELO HORIZONTE/MG

Salário: R$ 7.142,00

Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação 695,00 por mês; Ass. médica e odontológica; Vale Transporte

Local: Belo Horizonte - MG

Horário: 2ª a 6ª - 08:30 as 17:30

Atividades: Atuar no desenvolvimento, construção, implantação e na manutenção de sistemas de processamento de dados (web e mobile), analisando as necessidades operacionais referentes a sistemas, sugerindo melhorias bem como gerando aplicações lógicas informatizadas. Utiliza software de repositório e backup de código fonte. Administra banco de dados relacional (SQL Server). Atende a demandas para a análise de processos internos visando sua informatização.

Requisitos: Superior completo em Ciência da Computação; Engenharia da Computação, Tecnologia em Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas afins. Experiência como analista programador ou analista de desenvolvimento em programação de sistemas de média complexidade. Desejável experiência com o desenvolvimento utilizando a ferramenta Genexus; Banco de dados SQL Server; Desenvolvimento de sistemas Web. Experiência / conhecimento com Linguagens de programação; Gerenciador de banco de dados; Plataforma Office. Desejável experiência / conhecimento com Ferramenta Genexus; Banco de Dados SQL Server; desenvolvimento de sistemas Web; Servidor de aplicação IIS; PatternWorkWihPlus.

Interessados: Enviar currículo campo assunto Programador





Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 88 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Belo Horizonte




*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas