CONTROLLER
Esta vaga foi postada há 53 dias 03-12-2020- Belo Horizonte
- Minas Gerais
- Contabil
- A Combinar
- Compare
-
Salário : A Combinar
Beneficios : Vale Transporte, Vale Transportes, Plano de saúde e Odontológico.
Área : Contabil
CONTROLLER
Reporte ao CFO - Gestão do setor de controladoria. Consolidação de informações, relatórios gerenciais, elaboração de planos orçamentários, comparativo de despesas, fluxos, projeções e desenvolvimento de processos. Planejamento estratégico. Controles e acompanhamento: faturamento, custos, contas a pagar/receber, tesouraria, contabilidade e fiscal.
REQUISITOS:
Escolaridade: Superior completo em Economia, Finanças, Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
Inglês fluente.
SALÁRIO: A Combinar.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Transportes, Plano de saúde e Odontológico.
LOCAL: Belo Horizonte/ MG.
Relacionados:
Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Receba alerta de vagas da cidade Belo Horizonte
Vagas relacionadas