Compartilhe Analista de Suporte Júnior no whatsapp

Analista de Suporte Júnior

Lagoa Santa MG Tecnologia da Informação

Salário : 0.00
Área : Tecnologia da Informação
Cidade : Lagoa Santa,MG

Analista de Suporte Júnior - Lagoa Santa

Escolaridade: Curso técnico em informática, superior completo ou cursando na área. Desejável: Conhecimento de ERP (Sankhya-W e MGE), firewall (Fortigate), virtualização (XCP Server) e inglês intermediário.

Requisitos: Experiência como analista/assistente de suporte (Windows, MacOS, Linux), conhecimento de redes (Cisco, Aruba, Ubiquiti), Windows Server 2008/2012 e conhecimento básico de SQL Server.

Local: Lagoa Santa/MG (desejável residir na região)

Atribuições do cargo: Gerenciamento de AD Server (Criação de usuário, grupos e políticas de acesso); Manutenção preventiva nas estações de trabalho; Gerenciamento do File Server; Análise e resolução de problemas de hardware e software; Instalação de servidores virtuais; Administração do ambiente de e-mail; Administração de PABX (Criação de Ramais); Manutenção de infraestrutura de rede (Acesso CLI Switches/Routers); Atuação na correção de erros/avarias para problemas relacionados ao ambiente de rede; Realização de configurações no Firewall; Contato com fornecedores, realização de compras de equipamentos e suprimentos.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas