Compartilhe Analista de Engenharia Pleno no whatsapp

Analista de Engenharia Pleno

Goiânia GO Engenharia Efetivo

Salário : Compatível com o mercado
Área : Engenharia
Tipo : Efetivo
Cidade : Goiânia,GO
Local trabalho : Presencial

O profissional será responsável pela promoção e acompanhamento do processo de Gestão Lean Construction na obra; irá monitorar e garantir a qualidade dos materiais, técnicas de construção e conformidade com os padrões de segurança e regulamentações; realizará o gerenciamento e orçamento do projeto e monitorar custos; elaborará cronogramas de trabalho, definições de prazos, estimar recursos necessários e garantir que o projeto siga um plano de execução bem estruturado; elaborará relatórios técnicos informativos conforme rotinas preestabelecidas; realizará a gestão dos processos de produção em atividades relacionadas a obra e administrativas para o bom andamento das demandas; entre outras atividades pertinentes à função.


Horario : Segunda a sexta, das 08h às 18h.

Beneficios : Benefícios Assistência Médica Assistência Odontológica Bolsa de Estudos – Pós-graduação Ginástica Laboral Seguro de Vida Ticket Alimentação Ticket Refeição Vale Transporte

Requisitos : Ensino superior completo em Engenharia Civil. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel). Experiência das práticas de engenharia civil. Conhecimento com softwares de design e análise estrutural como AutoCAD, Revit. Entre outros..

Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas