Compartilhe Analista Administrativo de Engenharia no whatsapp

Analista Administrativo de Engenharia

Goiânia GO Engenharia Efetivo

Salário : Compatível com o mercado
Área : Engenharia
Tipo : Efetivo
Cidade : Goiânia,GO
Local trabalho : Presencial

O profissional será responsável por fornecer suporte geral às operações de engenharia; auxiliará no acompanhamento de contratos com fornecedores, empreiteiros e clientes, garantindo conformidade e registro adequado; dará suporte na elaboração de relatórios financeiros, processamento de pagamentos, controle de despesas e faturamento, além de apoiar no acompanhamento do orçamento; coordenará aquisições de materiais e serviços necessários para os projetos, compararando orçamentos, realizando pedidos; contribuirá com análises de dados, preparará relatórios gerenciais e fornecerá informações relevantes para a tomada de decisões estratégicas; entre outras atividades pertinentes à função.


Horario : Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Beneficios : Benefícios Assistência Médica Assistência Odontológica Bolsa de Estudos – Pós-graduação Ginástica Laboral Seguro de Vida Ticket Alimentação Ticket Refeição Vale Transporte

Requisitos : Ensino superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e áreas afins. Experiência na área. Domínio do Pacote Office (principalmente Excel)

Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas