Compartilhe whatsapp

Analista Fiscal Sr

Esta vaga foi postada há 361 dias 21-05-2020


Área : Contábil
-Apurar mensalmente PIS e COFINS cumulativo com base no faturamento; -Apuração de imposto de renda e contribuição social com base no lucro presumido; -Apuração de impostos retidos na fonte sobre serviços contratados (CSRF, IRRF, INSS e ISS); -Conciliações dos saldos contábeis das contas dos impostos; -Entrega das seguintes declarações acessórias: ECD, ECF, DIRF, DCTF, DCTF-WEB, SPED FISCAL ICMS/IPI, SPED CONTRIBUIÇÕES E PREVIDENCIÁRIO, EFD REINF; -Elaboração de pedido de ressarcimento de créditos de tributos retidos na fonte, via PERDCOMP Web; -Elaboração de declarações de compensação de impostos federais, por meio de DCOMP; -Apoio em atendimento a fiscalizações fiscais em todas nas esferas – Municipais, Estaduais e Federal; Vaga é para o escritório em Cuiabá. Salário a combinar!





Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 361 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Cuiabá


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas