Compartilhe whatsapp

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

Esta vaga foi postada há 776 dias 01-03-2019


Área : Manutenção
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Código 2611

Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Industrial ou áreas afins, conhecimento pacote Office avançado, experiência controle de ferramentaria e manutenção de máquinas de produção em geral, conhecimento de sistemas industriais, experiência com liderança e gestão, conhecimento de normas OHSAS, ISSO, SST. Desejável cursos de especialização em tornearia mecânica, desenho técnico, cálculo matemático e geométrico. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela supervisão das atividades de manutenção mecânica, coordenando as equipes em suas atividades e rotinas de manutenção, programação de processos preventivos e corretivos dos equipamentos, análise e avaliação de planos de manutenção e condições dos maquinários; planejamento e controle de manutenção eletromecânica, elaborar planos e metas, análise de indicadores, programas de melhoria, documentação técnica, gerir equipe assegurando o padrão, normas de segurança, qualidade e preservação ambiental. Horário: Segunda a sexta-feira de 07h30 as 17h30 com sábados eventuais Oferece: Salário CLT (Piso da categoria) + Alimentação no local + Assistência Médica/Odontologia + Cesta básica + Seguro de vida + Seguro de vida + Auxílio Farmácia.

Interessados encaminhar currículo informando no assunto: Supervisor de Manutenção Industrial.

OBS: Favor não encaminhar currículo diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox)






Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 776 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Brasilia


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas