Compartilhe Gerente Contábil e Fiscal no whatsapp

Gerente Contábil e Fiscal

Santa Luzia MG Contábil

Salário : 0.00
Área : Contábil
Cidade : Santa Luzia,MG

Gerente Contábil e Fiscal - Santa Luzia

Para trabalhar em Santa Luzia - Bairro Frimisa

Tipo de Contrato : CLT

Horário : 08:00 às 18:00

Salario : R$ 5.000,00

Benefícios : VR + Assistência Médica Unimed Coparticipativo + AO + VT

Descrição das principais tarefas: Coordenar o setor fiscal e pessoal, conhecer as legislações federais, estaduais e trabalhistas. Coordenar processos e rotinas de recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais, processos de emissão de notas fiscais de devoluções de compras, venda de ativo imobilizado.
Fazer a apuração de impostos como Pis, Cofins e ICMS. Elaboração de declarações como: EFD ICMS E IPI, EFD CONTRIBUIÇÕES, EFD REINF, DES Santa Luzia, para envio a contabilidade além de assegurar o cumprimento do calendário fiscal de acordo com a legislação fiscal. Informar para a equipe as mudanças da legislação.

Promover a contabilização de todas as operações econômicas e financeiras da empresa para envio a contabilidade. Manter conciliadas as contas contábeis, bem como a conciliação dos impostos a recolher e a recuperar. Analisar o balancete e demonstrações entregues pela empresa Apoiar a gerência em assuntos pertinentes ao setor.

Será responsável pela gestão e acompanhamento das atividades relacionadas ao departamento pessoal da empresa assegurando o cumprimento de todas as obrigações acessórias.

Experiência com Lucro Real. Experiência em gestão contábil, fiscal e pessoal. Conhecimento em ICMS.

Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.

Desembaraço aduaneiro - Cálculo dos impostos na nacionalização. Invoice - Cálculos e retenção de impostos. Entendimento sobre liminar de PIS e Cofins, Regimes especiais. Entendimento de créditos passiveis de abatimento no PIS e Cofins.

Conhecimento em PIS/COFINS Lucro Real e pacote Office.

Desejável: Capacidade de resolver problemas. Orientação para buscar e propor soluções. Capacidade de Comunicação. Capacidade analítica e espírito de liderança.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas