Compartilhe Coordenador de Assistência Técnica no whatsapp

Coordenador de Assistência Técnica

Tapejara RS

Salário : 0.00
Cidade : Tapejara,RS

COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – TAPEJARA-RS - URGENTE
ESCOLARIDADE: Ensino médio completo
ATIVIDADES: Suporte ao cliente com assistência técnica e instruções; entrega técnica dos produtos PVT; orientações de aplicação do produto; assistência, presencial, a campo dos produtos PVT; gestão do pós-vendas do concessionário, desde instalações até treinados, passando por peças disponíveis; validação da assistência técnica do concessionário; treinamento, orientações e acompanhamento dos mecânicos e técnicos comerciais dos concessionários; suporte no esclarecimento de dúvidas técnicas dos produtos e registrar ocorrências; assegurar que todos os registros e relatórios de campo sejam feitos e corretamente preenchidos (fábrica e concessionário); suporte/execução de soluções técnicas do campo-fábrica-campo; coordenação/execução de possíveis recais, FIX OF FAIL, etc...da fábrica ou concessionário, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
REQUISITOS: Responsável pela gestão de pessoas e planejamento de serviços de campo, assistência técnica de equipamentos visando garantir a qualidade e manter a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos. Liderar equipe de apoio de manutenção das máquinas, execução da manutenção preventivas e corretivas com planejamento e programação. Responsável pelo acompanhamento das máquinas no campo, bem como relatórios de melhorias do produto em contato direto com a fábrica. Programação de treinamentos da Equipe de Campo equacionando os conhecimentos teóricos e práticos. Experiência com Liderança. Disponibilidade para viagens. Amplo conhecimento em componentes hidráulicos, elétricos e mecânicos; CNH B;
SALÁRIO: R$ 4.500,00 + R$ 400,00 de Ticket alimentação + aluguel de residência, quando estiver em viagem despesas como hotel, transporte e alimentação são pagos pela empresa.
HORÁRIO: Disponibilidade de horários.

Interessados encaminhar currículo
Colocar no assunto: COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas