Compartilhe whatsapp

Supervisor (a) de Call Center

Esta vaga foi postada há 84 dias 29-10-2021
  • Curitiba
  • Paraná
  • Administrativo
  • 2.102,27
  • Compare



Data limite : 2021-11-28 07:22:29
Salário : 2.102,27
Área : Administrativo
SUPERVISOR(A ) DE CALL CENTER

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo/ Graduação cursando

ATIVIDADES: Supervisionar o atendimento das secretárias e agendamento dos pacientes, cuidar da organização das agendas, dar treinamento a novas colaboradoras, monitorar os atendimentos das recepcionistas, dar suporte para resolver eventual situações com pacientes, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

REQUISITOS: Experiência na função. Imprescindível experiência em supervisão de Call Center. Total disponibilidade para viagens.

SALÁRIO: R$ 2.102,27 + VT e VR + Plano de saúde após a experiencia

HORÁRIO: Segunda a sexta-feira das 9h as 19h com 2h de almoço e sábado a cada 15 dias das 09h as 18h

Esta vaga não esta mais recebendo candiduras pelo Havagas

Veja mais vagas de emprego em Curitiba


Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Esta vaga não esta mais recebendo candiduras pelo Havagas ~

Receba alerta de vagas da cidade Curitiba






*Importante: verifique sempre sua caixa de spam