Compartilhe DESENVOLVEDOR FULL STACK (REMOTO OU CURITIBA) no whatsapp

DESENVOLVEDOR FULL STACK (REMOTO OU CURITIBA)

Curitiba PR Tecnologia da Informação

Salário : 0.00
Área : Tecnologia da Informação
Cidade : Curitiba,PR

Você é um programador com habilidades nos dois lados da força? Então vem ser full-stack na ASAP Log.

Buscamos um Desenvolvedor Full-Stack para integrar o desenvolvimento back-end com o front-end. Dessa forma, esperamos entregar aplicações sólidas e que traduzam as nossas necessidades e as expectativas dos usuários em aplicações web interativas.

Desenvolva-se em Java e NoSql e cresça na velocidade de uma startup, com a estrutura robusta de uma gigante do varejo digital.

Quem somos?

Somos uma logtech especializada em logística, tecnologia e varejo com a missão de revolucionar o delivery brasileiro!

A ASAP cresceu 36 vezes o seu tamanho após entrar para o Grupo Via. Com isso, já absorvemos mais de 60% das entregas de marcas como Casas Bahia, Ponto, Extra.com entre outras varejistas.

Acolhemos também 300 mil entregadores por 18 estados do país, mais o Distrito Federal. Em breve, devemos abraçar todos os estados e atender qualquer empresa, das pequenas às grandes, que necessitam de um serviço rápido, eficiente e barato.

Do que você fará parte?

A ASAP Log assumiu o projeto de desenvolver o primeiro super app do Brasil. Por isso, vamos montar um dream team de tecnologia e queremos que você faça parte disso.

Hoje o nosso time está dividido em squads para tocar o desenvolvimento de várias frentes de logística do aplicativo. Delegamos a gestão de cada um desses squads para Product Owner, que são especialistas em Jira e metodologias ágeis.

A sua rotina será dividida em sprints semanais para agregar valor de forma ágil, reuniões diárias para controlar o andamento das tarefas e, obviamente, executá-las. Abaixo você encontrará as habilidades necessárias para a realização do job.

Além disso, é importante destacar que, à parte da cobrança, o nosso dia a dia se divide em momentos de descontração e eventos de capacitação do time. Afinal, somos uma startup!

Por fim, esses são alguns dos mantras que costumamos repetir nas reuniões e conversas de corredor:

?? O simples funciona;
?? Parceria;
?? Construímos juntos; e
?? Mão na massa.

Quais os requisitos para essa vaga?

Soft Skills: Autossuficiência para identificar problemas e focar em soluções; Senso de urgência e gerenciamento do tempo; Comunicação pessoal para se fazer claro, interpretar as mensagens dos colegas de time e adaptar-se ao estilo de cada um; e Inteligência emocional para aceitar críticas e trabalhar bem em equipe.

Hard Skills: Experiência sólida em Java (Spring e/ou Grails) - imprescindível; Experiência sólida em NoSql (Mongodb e/ou Redis) - imprescindível; Experiência com micro serviços e integração de sistemas (escrever e manter APIs RESTful estáveis, confiáveis e escaláveis) - imprescindível; Conhecimento sólido em HTML / CSS / JavaScript - imprescindível; Conhecimento em controle de versões (Git, Bitbucket, Travis ou Jenkins) - imprescindível; Conhecimento técnico em plataformas em nuvem (AWS, DigitalOcean, Google Cloud Plataform, Azure, etc.) - desejável; Experiência com a metodologia SCRUM/Agile - desejável; Conhecimento em Jira - desejável; e Experiência em startups ou negócios digitais - desejável.

Benefícios: Home office; Vale refeição;Vale transporte; Planos médico e odontológico; Participação nos lucros da Via; Gympass/Total Pass; Licença maternidade estendida; Enxoval do bebê; Previdência privada; Seguro de vida;
Empréstimo consignado; SEST/SENAT; Benefícios e descontos em e-commerces e lojas Via e parceiros; Ambiente descontraído: recarregue o seu nerf, smoka o CT e paga uma rodada aí pra nós! Suporte, estabilidade e oportunidades de uma gigante do varejo; e Agilidade, simplicidade e crescimento rápido de uma startup.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas