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CONSULTOR PÓS-VENDAS

Esta vaga foi postada há 234 dias 01-06-2021
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  • Vendas
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Data limite : 2021-07-01 07:15:13
Área : Vendas
CONSULTOR PÓS-VENDAS

Atividade(s):
- Vivenciar os valores da ACS em sua plenitude
- Verificar as condições de implantação do sistema (computadores, rede, pessoal a ser treinado, etc), se cliente pronto, agendar a visita técnica para a implantação
- Se ocorrer a instalação de equipamentos antes da instalação do sistema, acompanhar o checklist de instalação de sistema e equipamentos e visitar o cliente para validar a qualidade de instalação
- Acompanhar a execução do treinamento dos funcionários do cliente para o uso do sistema
- Validar o término da implantação e coletar avaliação da implantação por parte do cliente
- Sinalizar para o financeiro término da implantação para cobrança do treinamento e das mensalidades, além do pagamento de comissões
- Contatar os clientes que não demandam o suporte da ACS e/ou que nunca entram em contato para verificar como está o uso do sistema
- Visitar clientes que demandam muito suporte para conferir se não há problemas de falta de treinamento ou outro problema
- Fazer contato por amostragem via telefone para avaliação da satisfação do cliente direto do ACS
- Fazer contato por amostragem via telefone para avaliação da satisfação do cliente da revenda
- Propor ao Diretor de Relacionamento a adoção de providências, visando melhorar o desempenho da Empresa e de seus colaboradores
- Registrar e repassar, a quem de direito, as informações recebidas dos clientes

Salário
- R$ Não informado

Horário
- A Combinar

Benefícios

- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico

Requisito

- Ensino Superior em andamento em áreas voltada para gestão de negócios e marketing (Administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas)
- Experiencia de 1 ano
- Noções do Mercado de Tecnologia da Informação
- Noções dos Produtos e Serviços oferecidos pela empresa
- Técnicas de Vendas, Negociação e Persuasão
- CRM (Gestão do Relacionamento com clientes)
- Técnicas de Atendimento ao Cliente
- Técnicas de Pesquisas e Entrevistas a clientes.

Competência

- Atenção
- Criticidade
- Disciplina
- Foco na qualidade
- Planejamento
- Comprometimento
- Excelência no Atendimento
- Foco no cliente
- Honestidade
- Trabalho em Equipe

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