Compartilhe whatsapp

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Esta vaga foi postada há 34 dias 14-05-2021


Área : Administrativo
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SANTA EFIGÊNIA

Empresa:
Confidencial

Sobre a empresa:
Atuar em uma corretora de seguros

Localidade:
Santa Efigênia - Belo Horizonte

Horário:
Segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas

Salário:
R$ 1.111,00

Beneficios:
Vale transporte e vale alimentação de R$300,00.

Atividades desempenhadas:
Atendimento ao cliente, fazer planilhas, realizar cadastros, organizar arquivos, suportes aos setores.

Requisitos:
Ensino médio completo, desejável experiência anterior com trabalho em escritório, será um diferencial ter atuado no setor de seguros, ter fácil acesso a região

Como se candidatar:
Enviar currículo no assunto colocar ‘’ AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SANTA EFIGÊNIA’’

Tipo de Contratação:
CLT






Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 34 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Belo Horizonte




*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas