Compartilhe whatsapp

AUXILIAR DE MARKETING DIGITAL

24-04-2021
  • Curitiba
  • Paraná
  • Marketing
  • 2,000,00
  • Compare


Salário : 2,000,00
Área : Marketing
AUXILIAR DE MARKETING DIGITAL
ESCOLARIDADE: Ensino superior cursando em Comunicação, Marketing, Publicidade ou jornalismo.
ATIVIDADES: Atuar na prospecção de clientes através de mídias digitais, sites, e-mail marketing, google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais. Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no Photoshop. Cadastramento completo de produtos disponibilizando integração com os meios de vendas digitais, Conhecer profundamente o produto, suas nuances e demais características que sirvam de apoio à efetivação da venda. Promover ações de marketing visando o maior alcance ao público alvo visando sempre os resultados efetivos de vendas. Acompanhar os resultados prestando relatórios de desempenho de cada ação patrocinada à diretoria. Confeccionar material publicitário e/ou de marketing de acordo com as diretrizes da diretoria; Providenciar o cadastro dos clientes mantendo-os atualizados em todas as informações; Atender estritamente à todas as condições de vendas autorizadas, levando aos superiores qualquer outra situação que não prevista tacitamente no regulamento de vendas; Lançar, baixar, efetivar e despachar vendas, devoluções e recebimentos em sistema informatizado de acordo com as normas e treinamentos específicos para esta atarefa. Auxiliar nos balanços, balancetes e conferencias de estoque, zelando para a efetividade destes e pela integridade dos produtos a disposição dos clientes. Utilizar equipamentos de informática com responsabilidade e exclusivamente para o cumprimento de suas funções. Semanalmente executar varredura de possíveis casos pendentes de solução e buscar finalização dos mesmos (reservas, consignações, etc). Fornecer informações relevantes e fidedignas aos superiores, que resultem na compra mais acertada de produtos visando o mix mais comercial possível. Analisar criteriosamente os pedidos com intuito de minimizar riscos com inadimplência.
REQUISITOS: Experiência: em elaboração de campanhas de marketing digital, por meio de postagens, anúncios em mídias digitais, Linkedin, Facebook e Instagram. Atualização de blogs e redes sociais, bem como criação de landing pages. Criação das artes e elaboração dos anúncios. Horário de trabalho: Segunda a sexta - 44 horas semanais. Conhecimento de ferramentas de email MKT, Google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção dos sites (WordPress),
SALÁRIO: R$ 2,000,00 + VT e VR
HORÁRIO: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00.





Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.


Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Curitiba


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas