Compartilhe whatsapp

ESTÁGIO - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Esta vaga foi postada há 97 dias 09-02-2021
  • Curitiba
  • Paraná
  • Administrativo
  • Compare


Área : Administrativo
Atividades:

Realizar a Integração de Segurança sempre que necessário;
Realizar o cadastro dos atestados médicos no sistema;
Realizar acompanhamento de funcionários desligados para retirada de seus pertences nos vestiários, cumprindo procedimento de entrega de uniformes e materiais para o almoxarifado e Portaria; Manter a planilha de Controle de Contratadas atualizada;
Realizar Inspeções dos sistemas de Combate a Incêndio de acordo com a programação estipulada pela Coordenação e Técnico de Segurança;
Manter o controle dos crachás provisórios entregues para colaboradores novos, bem como temporários, solicitando a confecção dos mesmos junto ao departamento de compras da empresa;
Realizar controle de documentos relacionados com os Programas Legais (PPRA/PCMSO), arquivando em pastas próprias todas as documentações complementares (Laudos, Avaliações Quantitativas e etc).

VALOR DA BOLSA: R$ 700,00

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Refeição no local; Vale alimentação; Vale transporte; Desconto nos produtos da lojinha.
Disponibilidade para trabalhar em Pinhais/PR

Horário: 08h00 às 14h00 segunda à sexta.





Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 97 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Curitiba


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas