Área : Administrativo
Atividades: Efetuar o acompanhamento e emissão de relatórios pertinentes aos serviços contratados, como pagamentos pendentes e realizados, documentos cancelados e etc.
Responsabilizar-se pela gestão dos materiais estocáveis do almoxarifado com controle de entrada e saída dos materiais através de sistema informatizado, executando compra dos materiais de escritório para suprimento do estoque. Efetuar o processo de compra de maior complexidade, englobando negociação com Fornecedores, cadastro e emissão de autorização de compra/serviço para aquisição. Participar da elaboração do orçamento anual e adequação orçamentária do setor.
Salário e benefícios: R$ 3.703,00 + Vale Refeição ou Alimentação 726,00 por mês; Ass. médica e odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; (Uniforme e Auxílio faculdade - após o período de experiência)
Local: Região da área hospitalar - Belo Horizonte - MG
Horário: 2ª a 6ª - 08:30 as 17:30
Requisitos: Necessário CNH B
Ensino superior completo em Administração, Gestão de Projetos, Economia, Financeiro, Negócios e áreas afins. E experiência no setor de compras ou licitações. Vivência em Sistema Integrado de Gestão - ERP Tovts ou similar.
Interessados: Enviar currículo
Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.