Orientador Socioeducativo de SASF – vaga temporária
09-01-2021- São Paulo
- São Paulo
- Vargem Grande
- Social
- Compare
-
Data limite : 14 jan, 2021
Área : Social
Organização precisa de Orientador Socioeducativo para atuar em SASF
A vaga é temporária para cobrir licença
Este profissional irá trabalhar com famílias, efetuar acompanhamento em reuniões socioeducativas, palestras, visitas domiciliares em 130 famílias no mês, oficinas lúdicas, orientação para as fases das crianças para mães de zero a três anos, como construção de brinquedos para público desta idade, elaborar relatórios e toda a rotina da área social
Preferencialmente cursando o 1º ano do ensino superior em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social
A carga horária será de 40 horas semanais
É imprescindível residir na zona sul
Os interessados podem enviar currículo – mencionando no campo do e-mail assunto: Orientador Socioeducativo.
Relacionados:
Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Receba alerta de vagas da cidade São Paulo
Vagas relacionadas