Compartilhe Farmacêutico no whatsapp

Farmacêutico

Itajaí SP Farma

Salário : 0.00
Área : Farma
Cidade : Itajaí,SP

Descrição: Consultor de expansão de franquia de farmácia, com o objetivo de realizar atendimento a candidatos a franqueados, fazendo a apresentação do modelo de franquia e realizando o processo de seleção dos mesmos, assim como atender os franqueados para abertura de novas franquias.
Buscamos uma pessoa com perfil vendedor, persuasivo, confiante, e confiável, com a capacidade de captar informações necessárias para análise do perfil do franqueado, ponderando o perfil desejado pela franqueadora e demais informações importantes para implementação da farmácia. Não é necessário ter experiência em venda de franquia, mas necessário ter vivência em farmácia, preferencialmente com envolvimento em processos administrativos e gerenciais.
Regime de contratação PJ; Necessário ter computador, aparelho celular e internet própria, sendo fornecido linha telefônica da franquia.
Remuneração: R$ 4.000,00 fixo + variável por franquia aprovada: R$ 500,00
Trabalho presencial segunda feira das 8:30 as 12:00 e 13:00 as 17:30 para treinamento, e demais dias em home Office, sendo terça a sexta das 10h às 12h e 14:00 as 20h Sábado: 9h as 12h.

Enviar currículos




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas

Farmacêutico (Magistral)

Descrição: Nós da Eficácia Farmácia de Manipulação, estamos com vaga aberta para farmacêutic...

em Farma Itajaí, SC
2024-04-11 14:23:21