Área : Industrial
VAGA DISPONÍVEL PARA PLANO INTELIGENTE
Atividade(s):
- Monitorar as equipes de atendimento
- Realizar análises qualitativas e quantitativas das operações de atendimento ao cliente através de monitorias e auditorias
- Identificar desvios de processos e direcionar de imediato medidas corretivas
- Elaboração de relatórios das auditoras realizadas
- Identificar gaps e melhorias necessárias na operação visando o CX
- Assegurar a promoção do foco no cliente na organização
Salário
- R$ A definir...
Horário
- Seg a Sex 08h as 18hs e sábado: 08h as 12hs.
Benefícios
- Vale Refeição/ Vale Alimentação
- Auxílio Transporte
- Plano de saúde (empresa paga 50%)
- Plano odontológico (opcional)
- Educação Corporativa
- Internet Cortesia (mediante viabilidade WIRELINK)
Requisito
- Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Recursos Humanos ou afins
- Excel Intermediário, 5S, Six Sigma, Lean, Kaizen, PDCA
Competência
- Atenção
- Saber Ouvir
- Comprometimento
- Agilidade
Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.