Compartilhe whatsapp

Técnico em Eletrônica

27-10-2020
  • Curitiba
  • Paraná
  • Técnico
  • 1.850,00
  • Compare
  • Candidatar


Salário : 1.850,00
Área : Técnico
TÉCNICO EM ELETRÔNICA DE BANCADA.
ESCOLARIDADE: Curso técnico/tecnólogo/superior em Eletrônica ou Eletroeletrônica.
Conserto de placas eletrônicas, reparos em circuitos eletrônicos, troca de componentes eletrônicos. Utilizar ferramentas de laboratório como, ferro de solda, estação de retrabalho, multímetro, amperímetros, osciloscópio e outros. Elaborar laudos técnicos referente aos reparos eletrônicos realizados em bancada, fazer leitura de diagramas eletrônicos e desenhos técnicos. Ira atuar no conserto de Inversores de solda, participar de atendimento e suporte técnico a equipe interna e externa por telefone. conserto de placas eletrônicas, atuando na identificação de defeitos em circuitos e componentes eletrônicos.
REQUISITOS: Experiência comprovada em manutenção eletrônica. Conhecimento e vivencia em assistência técnica e consertos de Experiência com solda (MIG/TIG/MMA) ou inversores de solda (MIG/TIG/MMA), mas caso tenha será um grande diferencial. Manutenção de maquinas e peças a serem substituídas, componentes SMD e PTH. Utilização de multímetro e alicate amperímetro, ferro de solda, estação de retrabalho e ferramentas para eletrônica.
SALÁRIO: R$ 1.850,00 + VT e VR.
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00.





Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
*
main.captchaImage Anti-spam



Receba alerta de vagas da cidade Curitiba


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas