Compartilhe whatsapp

Supervisor de Tele Atendimento - SAC - E-Commerce

06-10-2020


Beneficios : Benefícios Seguro de Vida Vale Refeição Vale Transporte
Requisitos : Superior Completo
Área : Comercial

Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e monitorar respostas e SLAs.

Supervisionar, liderar e motivar equipe de agentes que prestam serviços de atendimento ao cliente de E-Commerce.

Desejável experiência em coordenação de equipes de SAC, conhecimentos em portais de Marketplace, pacote office (principalmente excel), Ensino superior em Administração, Relações Publicas, Marketing ou áreas correlatas.

Residir em Barueri/SP

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
*
main.captchaImage Anti-spam


Receba alerta de vagas da cidade Barueri


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas