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Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à Internet

São Paulo SP Social

Salário : 0.00
Área : Social
Cidade : São Paulo,SP

O profissional de informática deverá aplicar conhecimentos conceituais e práticos necessários para que os usuários do Cedesp desenvolvam as competências para atuarem como Agente de Inclusão Digital , deverá possuir experiência em ministrar aulas do pacote Office, Windows, noções de rede, hardware e principalmente conhecer projetos de Inclusão Digital (Telecentros comunitários)

Aplicar os conhecimentos sobre internet por meio das ferramentas de pesquisa, comunicação, entretenimento, e-mail e entre outras

Conhecimentos aprofundados da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e sua aplicação no cotidiano

O técnico especializado em TI deverá possuir ampla experiência no manuseio de ferramentas de pesquisa de forma aprofundada, pois o ponto chave do curso é desenvolver competências para que o usuário do Cedesp seja capaz de promover a inclusão digital por meio das ferramentas de pesquisa e TICs nos telecentros

Possuir também experiência em ministrar aulas de informática (avançada) pacote office, Windows, conhecimento de rede

Conhecimento sobre hardware é necessário, mas de forma menos aprofundada, pois precisará apenas para apresentação dos componentes e sua funcionalidades, este curso não aborda questões sobre manutenção e reparo de equipamentos, portanto não há necessidade de ser um especialista nesta área

Precisa ter formação específica em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC)

Preferencialmente que more próximo a regiaão do Capão Redondo, zona sul de São Paulo

Os candidatos devem dispor de conhecimentos teóricos e práticos nos conteúdos de TIC (tecnologias de informação e comunicação), conhecimentos avançados no pacote Office e mídias sociais, domínio na comunicação oral/escrita, saber trabalhar em equipe, comunicar-se com excelência, desejável conhecimento intermediário do idioma Inglês (escrita e verbal), proatividade, liderança, trabalho em equipe, habilidade para resolução de conflitos, organização e aberto a novos aprendizados

Conhecimento em: modelagem de sistemas e banco de dados; diagnóstico de serviços de TI; redes e serviços de internet; tecnologia, trabalho e sociedade; administração de banco de dados; gestão de pessoas e supervisão de TI; marketing digital e mídias sociais; planejamento estratégico de TI; redes e serviços de internet; administração de banco de dados; software e hardware, programação, suporte técnico, gerenciamento, banco de dados, análise de sistemas, segurança da informação, redes dos serviços de governo eletrônico e produção de conhecimento com o uso das TIC

Atribuições: manusear as ferramentas de pesquisa e nos processos de participação em redes sociais para o desenvolvimento econômico, social; planejar, organizar, executar e avaliar as atividades relativas à área de atuação; gerir de forma estratégica a informação e os processos envolvidos no seu campo de atuação, participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; realizar atividade socioeducativa voltada aos interesses e necessidades dos usuários, de acordo com as normativas técnicas previstas na Política Pública de Assistência Social; planejar, organizar, executar e avaliar as atividades, com responsabilidade, ética e postura profissional adequada; orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, observando as possíveis dificuldades dos usuários e propondo em conjunto com a equipe técnica do CEDESP atividades para superação das mesmas; pesquisar e visitar os recursos socioassistenciais e demais políticas públicas do território, quando necessário, para as atividades propostas; participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; zelar pela limpeza e organização dos ambientes, materiais e equipamentos utilizados nas atividades; controlar a frequência e o desenvolvimento dos usuários na execução das atividades internas e externas, comunicando à equipe técnica eventuais problemas; informar e discutir com os usuários os direitos socioassistenciais e suas respectivas legislações; informar ao gerente sobre situações que indiquem alteração no comportamento dos usuários como: suspeita de risco, consumo de drogas, violência, abandono, negligência, abuso sexual, maus-tratos e gravidez; receber e encaminhar ao gerente sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço

Salário: R$ 3.088,46

Tipo de contrato: regime CLT

Horário de trabalho: de segunda e sexta-feira, das 7 às 16 horas

Os candidatos podem enviar currículo




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



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