Compartilhe whatsapp

Supervisor de Produção

28-08-2020


Salário : R$ 2.600,00
Área : Industrial

Supervisor de Produção - Ribeirão das Neves

· Supervisionar a produção, Definir a implementação de plano operacional, analisar a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias-primas, planejar a produção, programando mão-de-obra e paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais, gerenciar equipes, assegurar e promover o cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho, por meio de orientações as suas equipes, desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção, gerenciar áreas de manutenção, engenharia de processos e logística. Acompanhamento contínuo do trabalho de toda equipe operacional com interface junto ao departamento comercial.
· Experiência em Gestão Industrial. Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção ou cursos correlatos ao cargo. Excel intermediário.
§ Salário: R$ 2.600,00
§ Benefícios: Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, das 07:00 às 16:48.

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
*
main.captchaImage Anti-spam


Receba alerta de vagas da cidade Ribeirão das Neves


*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas