Compartilhe Supervisor de Produção no whatsapp

Supervisor de Produção

Ribeirão das Neves MG Industrial

Salário : 0.00
Área : Industrial
Cidade : Ribeirão das Neves,MG

Supervisor de Produção - Ribeirão das Neves

· Supervisionar a produção, Definir a implementação de plano operacional, analisar a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias-primas, planejar a produção, programando mão-de-obra e paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais, gerenciar equipes, assegurar e promover o cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho, por meio de orientações as suas equipes, desenvolver e implantar métodos e técnicas que visam melhorar e otimizar o processo de produção, gerenciar áreas de manutenção, engenharia de processos e logística. Acompanhamento contínuo do trabalho de toda equipe operacional com interface junto ao departamento comercial.
· Experiência em Gestão Industrial. Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia de Produção ou cursos correlatos ao cargo. Excel intermediário.
§ Salário: R$ 2.600,00
§ Benefícios: Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)
§ Horário: De segunda a sexta, das 07:00 às 16:48.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas