Compartilhe Analista de Processos no whatsapp

Analista de Processos

Sarzedo MG

Salário : 0.00
Cidade : Sarzedo,MG

Analista de Processos - Sarzedo

ATIVIDADES: Analisar e definir métodos e processos de trabalho, estudar tempos e parâmetros, mapear fluxos das atividades, identificar falhas e pontos de melhoria.

Identificar, mapear, desenhar e monitorar processos organizacionais, promovendo sua padronização e documentação. Otimizar fluxos de processos organizacionais, avaliando e propondo melhorias em termos de ferramentas, tecnologias, tempo, racionalidade e capacitações.

Participar de projetos de melhoria e inovação, diagnóstico e priorização de oportunidades de melhorias, análise de valor, modelagem e padronização de processos, definição e acompanhamento de indicadores, definição de requisitos de tecnologia, capacitação de usuários e implantação de processos.

Analisar, controlar, identificar, avaliar e orientar a organização de processos no âmbito das áreas, visando racionalizar, documentar, apoiar e disseminar práticas efetivas de gestão e operação. Identificar e analisar as necessidades em relação aos projetos e processos da área e seus objetivos. Orientar, analisar e executar procedimentos da área de atuação.

SALÁRIO: Á combinar

FORMAÇÃO: Ensino Superior em curso e/ou Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Desejável: conhecimento em BPMS.

BENEFÍCIOS: Convênio médico (mensalidade + coparticipação), convênio odontológico (mensalidade), cartão farmácia, vale transporte, cesta básica, seguro de vida em grupo, alimentação na empresa, PLR, 1/3 abono retorno de férias, bolsa auxílio educação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 2ª a 6ª – Horário: 07:15 as 16:33

Desejável morar na região de Sarzedo, Betim, Contagem e Barreiro.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL

Apoio as atividades desenvolvidas no canteiro de obras Organização do acervo e arquivo técnico d...

em Engenharia Sarzedo, MG
2024-02-21 15:51:47
ALMOXARIFE DE OBRAS

Responsável por garantir a integridade dos itens armazenados, evitando perdas, danos ou extravios ...

em Construção Sarzedo, MG
2024-02-21 15:51:47