Compartilhe Intercâmbio Voluntário no whatsapp

Intercâmbio Voluntário

São Paulo SP Diversos

Salário : 0.00
Área : Diversos
Cidade : São Paulo,SP

Pré requisito - ter entre 18 e 30 anos. Por favor preencha o formulário no final da descrição.

Somos a AIESEC, uma organização sem fins lucrativos comandada por jovens que tem como objetivo principal desenvolver a liderança através de vivências em outros países, enquanto abraçamos causas mundiais voltadas aos direitos humanos.

Agosto é o mês do voluntário e estamos com ótimas oportunidades de intercâmbio pós pandemia, onde você vai expandir seus conhecimentos enquanto vivencia uma troca cultural.

Se você pretende se desenvolver ao mesmo tempo que contribui com causas globais, e está disposto a doar um pouco do seu tempo com essas ações, não deixe de se inscrever no link abaixo.

O projeto Humans of Cairo foi inspirado no projeto Humans of New York. Cada pessoa tem sua própria história e seu papel é descobrir e compartilhar para inspirar outras pessoas. Você passeará pelas ruas do Cairo acompanhadas de egípcios AIESECers perguntando a humanos aleatórios sobre suas histórias, crenças e sonhos ocultos! Além disso, visite algumas de nossas ONGs para que você também possa resolver o problema social delas.

Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 11
Cidades E Comunidades Sustentáveis
Fortalecer esforços para proteger e salvaguardar o património cultural e natural do mundo.

https://forms.gle/com1RYqD1WoQsbB79




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas