Compartilhe Farmacêutico no whatsapp

Farmacêutico

Joinville SP Farma

Salário : 0.00
Área : Farma
Cidade : Joinville,SP

Você é farmacêutico, gosta de atuar com assistência farmacêutica na dispensação e está em busca de uma grande empresa onde tenha oportunidade de se desenvolver e crescer? Venha fazer parte da maior rede de farmácias do sul do Brasil, uma empresa renomada, que está no mercado farmacêutico há mais de 50 anos e é referência em atendimento com excelência! Fique atento aos requisitos para participar da entrevista:
- É necessário ter graduação completa em farmácia, e preferencialmente ter CRF ativo na região.
- Não é necessário ter experiências anteriores, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Caso tenha experiência, será considerado um diferencial.
- Ter disponibilidade para trabalhar das 11:20hrs
- 20:10hrs, em escala 6X1 (escala do comércio).
- Residir em Joinville. As atividades que você irá desempenhar na empresa são: atender aos clientes com cordialidade, prestando informações técnicas e orientações sobre os medicamentos, interpretando e avaliando as prescrições
controlar a venda de medicamentos psicotrópicos, fazendo lançamentos de receitas, de acordo com as normas estabelecidas
apoiar nos processos de recebimento, estocagem e guarda de produtos, quando necessário
manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão Panvel
auxiliar em atividades administrativas da loja, quando necessário; prestar treinamentos e orientações à equipe. Além do salário você receberá: vale transporte + descontos na farmácia + auxílio alimentação + assistência médica Unimed + participação nos lucros e resultados (PLR) + premiação por metas de campanhas de vendas + associação de funcionários com diversas parcerias + assistência odontológica + convênio Gympass.

Aos que se interessarem na vaga e residirem em Joinville, favor enviar currículo com o assunto 'Vaga Farmacêutico Joinville'.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas