Compartilhe Designer Grafico no whatsapp

Designer Grafico

Belo Horizonte MG Design

Salário : 0.00
Área : Design
Cidade : Belo Horizonte,MG

Designer Grafico

Suporte na área nas atividades relativas à Comunicação e Design, executando projetos comerciais e de comunicação interna, visando atender as diretrizes preestabelecidas pela Empresa.

Analisar as necessidades relativas à área de Comunicação e Design; Definir as diretrizes para os projetos: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, dentre outros;

Executar a criação dos materiais gráficos como ícones, imagens, panfletos, folders, banners, posters, ADs, livretos, e-books, ilustrações, infográficos, animações, banner para sites, templates, apresentações, estandes, posts para redes sociais, etiquetas e papelaria.

Manter-se atualizado das tendências do mercado para que os materiais sejam aceitos pelo público interno e externo; Promover o design gráfico, entendendo-o como processo centrado na sociedade e suas necessidades básicas; Praticar os conceitos e históricos da estética e das artes, apontando seus reflexos na sociedade e direcionar os projetos de forma a tornar eficaz a comunicação com o público alvo;

Utilizar todo um instrumental para operacionalização dos meios gráficos de representação visual; Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações (não essencial);

Empregar materiais com suas caraterísticas específicas na produção gráfica e seus processos de obtenção e transformação; Compreender as características dos processos de produção gráfica, considerando desde a pré impressão até o acabamento; Desenvolver orçamentos na produção gráfica - quando necessário, para viabilização de projetos; Gerenciar um projeto gráfico desde a identificação de oportunidade de mercado até a sua produção, utilizando conceitos de marketing, administração, gestão, qualidade e empreendedorismo.

Superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e cursos correlatos. Conhecimento avançado no pacote Adobe: Indesign. Illustrator, Photoshop, Premier. Pacote Office: Power Point. Apoio ao setor de Marketing da empresa. Executar as campanhas promocionais e institucionais. Auxiliar nos eventos da empresa internos e externos.

Formação: Superior completo em Designer Gráfico, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e correlatos.

Horário: das 8h às 17h - com 1 hora de almoço

Benefícios: plano de saúde, plano odontológico (ambos após período de experiência), vale transporte, café da manhã e almoço na empresa e VR.




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas

DESIGNER GRÁFICO

DESIGNER GRÁFICO Belo Horizonte/MG Código de referência: DESIGNER BH24 Vaga Permanente Institu...

em Design Belo Horizonte, MG
2024-02-28 09:44:58