Assistente Administrativo Financeiro

22-05-2020


Área : Contábil

Profissional com perfil pró-ativo, que tenha boa fala, escrita e saiba trabalhar em grupo, responsável e pontual. Experiência de no minimo 12 meses: Executar e acompanhar atividades de contas a pagar, contas a receber, tesouraria, controladoria, fluxo de caixa, conciliação das contas bancárias e departamento pessoal. Prestar assistência para a realização de projeções de resultados. Controle e cobrança de pagamentos dos clientes. Controle e negociação de prazos para pagamentos de fornecedores. Emitir notas fiscais e boletos de cobranças dos serviços prestados e serviços contratados. Conferir extratos bancários e controlar recebimento de pagamentos dos clientes. Conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores no sistema de contas a pagar. Efetuar os pagamentos dos compromissos da empresa, através de cadastramento no sistema bancário para aprovação do gestor. Emissão de relatório mensal de cenário financeiro da empresa. Controle de pastas funcionais (testes, admissão, licença médica, férias, banco de horas, desligamento). Controle dos cartões de pontos e de banco de horas. Conferir todos os documentos fiscais e encaminhar para contabilização. Organização e envio de dados para elaboração da folha de pagamentos (horas extras,alterações salariais e/ou funcionais, descontos e comissões). Experiência nível médio no Excel. Salário : A combinar

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito


Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
*
main.captchaImage Anti-spam




Vagas relacionadas
Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.