Compartilhe Coordenador de Logística no whatsapp

Coordenador de Logística

Contagem MG Logística

Salário : 0.00
Área : Logística
Cidade : Contagem,MG

Coordenador de Logística - Contagem

Perfil desejado: dinâmico, com foco em indicadores e ferramentas de gestão, experiência em gestão de processos logísticos.

Coordenar os processos de logística, realizando, juntamente com a gerência, a gestão do Centro de Distribuição. Acompanhar as atividades do setor de faturamento, recebimento, armazenamento e expedição. Monitorar os indicadores de desempenho dos processos. Elaborar relatórios operacionais, a fim de observar e assegurar a aplicação dos procedimentos e cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas. Responder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produtos.
Coordenar a equipe de Encarregados Operacionais. Realizar implantação de novos projetos, com o propósito de realizar melhorias no trabalho, bem como minimizar erros. Determinar o local de estoque dos produtos armazenados no galpão (layout de processos). Assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidade de produtos solicitados, coordenando as atividades realizadas na logística. Contribuir para a qualidade dos produtos e serviços da Empresa, garantindo a aplicação das normas e procedimentos de qualidade na execução das atividades. Apoiar os processos de evolução da cultura organizacional, visando o engajamento de todos os seus integrantes, garantindo a consolidação de uma cultura orientada aos resultados e com respeito às pessoas. Prestar suporte à gerência de Logística em assuntos relacionados à sua área de atuação.
Ensino Superior completo ou Tecnólogo em Logística ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na função.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h.
Salário: R$ 5.500,00
Região: Contagem/MG




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas