Camila Mergulhão da Silva

25-03-2020


Educação : Graduação completo
Área : Saúde

Atuando há 3 anos na área da saúde com programa de suporte ao paciente, iniciei na empresa que trabalho atualmente como estagiária de educação em saúde, onde realizava contatos telefônicos com os pacientes para acompanhar o tratamento dos mesmos, e após 1 ano e meio fui promovida a monitora de qualidade, cargo atual na empresa, onde realizo monitorias dos contatos realizados com os pacientes, aplicação de feedback para a equipe e organização de reunião mensal com o cliente indústria farmacêutica). Estou à procura de uma oportunidade como Farmacêutica para que consiga obter novos conhecimentos e por em prática o que aprendi durante os 5 anos do curso de Farmácia. Agradeço desde já qualquer oportunidade na área que possam me oferecer.

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito


Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
*
main.captchaImage Anti-spam




Vagas relacionadas
Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.