ESTAGIARIO

13-03-2020


Área : Contábil

Estudante nos cursos de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins para atuar em Escritório Contábil. Irá aprender a desenvolver as tarefas do Setor Pessoal, tais como: Admissão de Empregados, Cálculo de Rescisão, de Férias, de Folha de Pagamento, de Impostos, cálculo GFIP, GRRF, transmitir eSocial, orientações sobre legislação trabalhista e outras demandas da área. Carga horária de seis horas. Com possibilidade de Contratação como empregado celetista. A empresa oferece Bolsa Auxílio (R$ 600,00) + Refeição/lanche + Vale Transporte. Interessados enviar currículo

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito


Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
*
main.captchaImage Anti-spam




Vagas relacionadas
Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.