Compartilhe Analista de Controladoria Sênior - Temporária no whatsapp

Analista de Controladoria Sênior - Temporária

Betim MG

Salário : 0.00
Cidade : Betim,MG

Analista de Controladoria Sênior - Temporária - Betim

Vaga temporária por 9 meses para uma empresa que é fabricante mundial americano de soluções de elevação e manuseio de materiais para uma variedade de indústrias

Salário a combinar

vaga: Betim - MG (1)

Requisitos:
· Experiência desejada: Experiência nas rotinas do departamento de controladoria em cargo Sênior. Experiência nas rotinas do departamento de Tesouraria.

· Formação: Bacharel em Ciências Contábeis, Administração ou Economia.

Idiomas: Inglês avançado

Atividades:


· Acompanhar as rotinas do Contas a pagar e do Contas a receber. Acompanhar os KPIs da área de Tesouraria. Efetuar cálculos financeiros de validação de análises de crédito de clientes e fornecedores. Reunir-se com as áreas comerciais e de planejamento de produção a fim de alinhar eventuais necessidades de atuações urgentes em processo de faturamento / análises de crédito. Apoiar as demais áreas da empresa, elucidando eventuais dúvidas financeiras e societárias. Controlar, revisar e submeter à aprovação do Controler o fluxo de caixa semanal, extratos bancários, aging de contas a receber e a pagar.

Gerar os relatórios gerenciais (Real x Budget) mês a mês, por centro de custo. Apoiar o processo de solicitações de revisão de preço de produto e valorização de novos produtos (ECMs). Reportar os relatórios corporativos (Level 1 e Level 2). Monitorar e garantir o devido cumprimento dos dois levels de reporte à corporação para viabilizar a consolidação da holding por meio do sistema OneStream. Preparar e conferir os relatórios mensais de análise de margem e Finance Letter. Revisar e garantir que a rotina mensal de ativo fixo seja cumprida em seu prazo. Atender a fiscalizações e auditorias. Realizar a cada trimestre 100% dos Self Testings sobre os controles previstos na matriz CDV.

§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

§ Regime de contratação: Temporário

§ Horário: Segunda a setxa de 07:00 às 17hs




Dicas para curriculo e entrevista de emprego

O Que Não Dizer Em Uma Entrevista De Emprego

Esta vaga não esta mais recebendo candidaturas pelo Havagas



Veja outras vagas relacionadas

ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR

COORDENADOR(A) CONTÁBIL Atuará no fechamento mensal dos números contábeisElaboração da conve...

em Contabil Betim, MG
2024-03-14 06:42:24
Assistente administrativo

Atividades: Compras, controle e organização de estoque e suporte ao setor financeiro

em Administrativo Betim, MG
2024-03-11 14:54:30
Assistente administrativo

Atividades: Compras, controle e organização de estoque e suporte ao setor financeiro

em Administrativo Betim, MG
2024-03-11 14:54:27