Compartilhe whatsapp

ANALISTA DE DP – ESPECIALISTA EM GESTÃO DE BENEFÍCIOS

Esta vaga foi postada há 749 dias 05-07-2019



Área : Recursos Humanos
ANALISTA DE DP – ESPECIALISTA EM GESTÃO DE BENEFÍCIOS - Código 2667

Requisitos: Formação superior completa em Administração, Gestão de RH ou áreas afins, conhecimento do pacote Office, inglês intermediário, curso E - social, domínio de sistemas relacionados à área de DP (GCOMWEB, TOTVS, Microsiga, RM ou afins); experiência comprovada como Analista com rotinas de especialista em gestão de benefícios tendo atuado em empresas de grande porte. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável pela gestão total de benefícios, acompanhando e analisando as convenções coletivas de trabalho e as políticas de benefícios da empresa, visando implementar novos processos ou atualizar os já existentes, atender e sanar dúvidas dos colaboradores, estabelecer contato com fornecedores já existente, realizar negociações e compras de benefícios, identificar novos fornecedores e desenvolver novas relações com o mercado visando melhor custo x benefício, gerir contratos com fornecedores e demais rotinas pertinentes ao cargo. Horário: Segunda à sexta-feira de 07h às 17h. Oferece: Salário CLT R$ + PLR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica + Previdência privada + Vale cultura + academia na empresa + transporte fretado. Local: Fercal em Sobradinho - DF.

Encaminhar currículo , informando no campo assunto “ANALISTA DE DP”.

Favor não encaminhar currículo se não possuir os requisitos da vaga. Não encaminhar diretamente da nuvem (Google Drive, Dropbox)





Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 749 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Sobradinho




*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas