Compartilhe whatsapp

ESTOQUISTA (DISTRIBUIDOR DE MEDICAMENTOS)

Esta vaga foi postada há 887 dias 01-03-2019



Área : Operacional
ESTOQUISTA (DISTRIBUIDOR DE MEDICAMENTOS) - Código 2622

Empresa de médio porte contrata Estoquista (medicamentos) para trabalhar na Asa Sul – Brasília/DF. Horário: Segunda à sexta-feira de 08h as 18h e aos sábado de 08h as 12h.Oferece: Salário CLT + VA R$ 20,00 ao dia + VT + Seguro de vida. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico em informática, experiência em rotinas de controle de estoque, desejável ter trabalho em empresas de medicamentos. Atividades a serem desenvolvidas: Recebimento, conferência, separação, armazenagem em câmara fria e depósito, controle de validade, contagem de estoque, cadastro de mercadorias em sistema, emissão de notas fiscais eletrônicas, cotação e conferência de fretes.






Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito
Candidatar

Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga
Se candidatar sem preencher os requisitos
Segundo os recrutadores é maior dor de cabeça por dar um trabalho gingatesco para filtrar o CVs e isso atrasa o preenchimento da vaga e pode "queimar" o candidato para futuras candidaturas.
Conselho dos recrutadores: Se você sabe que não tem a experiência exigida, reconheça isso e explique por que, no seu ponto de vista, você pode ser ideal para a vaga. Agindo assim, o recrutador poderá avaliar seu curriculo e mesmo que para a vaga em questão não atenda, guardará para futuras contratações.
Esta vaga foi postada há 887 dias

Faça o login ou cadastre-se para se candidatar





Receba alerta de vagas da cidade Brasilia




*Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Vagas relacionadas