Analista

15-05-2019


Jornada : 14h40 - 20h20 / 8:h40 - 14h40
Nr. Vagas : 40
Salário : 1.190,00
Beneficios : vale refeição - vale-transporte - assistência médica e odontológica opcionais - convênio farmácia - plano de carreira
Requisitos : Estar cursando o terceiro ano de Farmácia.
Área : Saúde/Medicina

Atuar como pessoa de contato quer seja telefônico ou eletrônico na Central de Atendimento, atendendo pacientes/usuários de medicamentos, registrando devidamente no sistema de CRM todos os contatos, zelando pela qualidade e cumprimento de prazo do atendimento
Deve cumprir com os padrões e procedimentos determinados, relacionadas à suas atividades, identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando seu superior imediato
Alcançar metas estabelecidas pela empresa
Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa
Cumprir as normas, regras de operação e segurança.

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito


Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado




Vagas relacionadas

FARMACÊUTICO

OPORTUNIDADE PARA FARMACÊUTICO NA REGIÃO DE TABOÃO DA SERRA. NECESSÁRIO POSSUIR EXPERIÊNCIA ANTERIOR.

Farmacêutico(a)

Atendimento ao cliente/paciente aplicação de injetáveis controle de medicamentos da portaria 344/98 documentação ANVISA controle SNGPC gerenciamento d...
Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.