Analista

15-05-2019


Jornada : 14h40 - 20h20 / 8:h40 - 14h40
Nr. Vagas : 40
Salário : 1.190,00
Beneficios : vale refeição - vale-transporte - assistência médica e odontológica opcionais - convênio farmácia - plano de carreira
Requisitos : Estar cursando o terceiro ano de Farmácia.
Área : Saúde/Medicina

Atuar como pessoa de contato quer seja telefônico ou eletrônico na Central de Atendimento, atendendo pacientes/usuários de medicamentos, registrando devidamente no sistema de CRM todos os contatos, zelando pela qualidade e cumprimento de prazo do atendimento
Deve cumprir com os padrões e procedimentos determinados, relacionadas à suas atividades, identificar e corrigir condições ou comportamentos inseguros, comunicando seu superior imediato
Alcançar metas estabelecidas pela empresa
Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa
Cumprir as normas, regras de operação e segurança.

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
- Aprenda a se comportar em uma entrevista de emprego!
- 6 dicas para ser um estagiário notável
- Confira 3 dicas para se dar bem no primeiro emprego
- Descubra agora mesmo como elaborar o currículo perfeito


Candidatar
Use o formulário abaixo
Somente se candidate se estiver dentro do perfil da vaga

*Somente envie anexo se não houver restrições na descrição da vaga
*Somente envie foto se pedir na descrição da vaga.
Formato 3x4 mais recomendado
Vagas relacionadas

Farmacêutico(a)

Atendimento ao cliente/paciente aplicação de injetáveis controle de medicamentos da portaria 344/98 documentação ANVISA controle SNGPC gerenciamento d...
Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.