ASSITENTE DE COMPRA

14-05-2019


Área : Administrativo

Atividades: Realizar processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa. Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras. Contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área. Atuar com emissão de notas fiscais; Contratação de transportadoras; Atendimento telefônico realizar cotações diversas, negociar com fornecedores; Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa; Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema; Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas.

Requisito: Experiência minima de 1 ano no setor de compras.

Importante: As informações contidas na vaga de emprego são de responsabilidade exclusiva do anunciante, assim como a seleção e o recrutamento do candidato.

Leia os artigos
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