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Consultor(a) Customer Success IV | Operation - Ciclo de Vida
Job description
VP: B2B
Localidade: São Paulo
No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você
Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo
Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica
Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização.
Desafio do cargo:
Ser a estrutura de suporte para a gestão de portfólio e programas de projetos, garantindo a aderência, implantando as melhores práticas e difundindo a cultura de gestão aos clientes de todos os segmentos corporativos aumentando a satisfação dos clientes.
Main responsibilities
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Principais atribuições implantar e garantir junto as Gerências de CS o acompanhamento e comprimento dos indicadores essenciais para maximização de receita e garantia do sucesso da base de cliente da Vivo em todos os segmentos:
Principais indicadores:
- MRR e ARR
- Logo Churn e Net Churn
- Health Score
- NPS e TDNA
- LTV
- Engajamento e ativação
- Reparos e acionamentos da planta
- Indicadores de Gestão (Produtividade, Visitas de Qualidade e Projetos dos times de CS)
O Consultor da gerência de Funcionamento e Ciclo de Vida deverá ter orientação para: - Dados: ser Data-driven, privar pela consistência e governança para geração dos indicadores.
- Processos: para criação e aplicação da régua de interação com a base de clientes de acordo com a segmentação Vivo.
- Gestão do Time : elaboração de metas de desempenho, planejamento de mão-de-obra/equipe que reflitam no sucesso do cliente.
- Sistemas: Gerenciamento e implementação de ferramentas CSM, propriedade de CRM.
- Iniciativas estratégicas: experiência do cliente, marketing, iniciativas de engajamento, produtos.
Requirements and skills
Buscamos profissional com perfil visionário e analítico com foco em Customer Success
Técnico: Orientado a dados que buscará a aplicação do conceito de Data Driven, onde a decisão é embasada a indicadores e/ou análises.
Colaborativo: Será “fornecedor” das demais gerências, buscando conjuntamente oportunidades de evolução nos processos
Disruptivo: Desejável conhecimento do negócio objetivando desafiar o modelo atual, ser mobilizador, saindo do “status quo”.
Práticas de Gestão de projetos/Metodologias Ágeis (desejável);
Capacidade de alternar rapidamente os contextos e conduzir vários projetos em paralelo;
Orientado a detalhes, analítico, confiável e responsável
Conhecimento Técnico:
- Data base (SQL e/ou SAS e/ou Oracle)
- Aplicação de conceitos de Big Data
- Data Visualization (Power BI, Tableau, Looker etc)
- Data Preparation (conversão de dados em formatos legíveis)
Conhecimentos Desejáveis
- Machine Learning (inteligência artificial e automação de algoritmos);
- Data mining (mineração de dados buscando tendências)
- Deep Learning (relacionado a pesquisas);
Additional information
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Remuneração variável trimestral;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico
#VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana
#Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto
certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber..
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
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Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
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