Analista de Suporte Sênior
Estamos em busca de um Analista de Suporte Sênior para compor o time de tecnologia.
Responsabilidades
Atendimento de chamados complexos e de alto impacto
Suporte técnico de segundo e terceiro nÃvel
Apoio técnico à equipe de suporte júnior e pleno
Administração e manutenção de servidores, redes e serviços crÃticos
Gestão de usuários, permissões e segurança da informação
Atuação em projetos de infraestrutura, melhoria contÃnua e automação de processos
Criação e atualização de documentação técnica
Monitoramento de ambiente e identificação proativa de falhas
Interface com fornecedores e times de desenvolvimento quando necessário
Requisitos obrigatórios
Experiência sólida em suporte técnico
Atendimento de segundo e terceiro nÃvel
Administração de sistemas operacionais Windows e Linux
Gerenciamento de AD, GPO, DHCP, DNS, File Server, entre outros
Vivência com suporte à infraestrutura de redes (switches, roteadores, Wi-Fi)
Conhecimento em virtualização (VMware)
Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de incidentes (Zabbix, Grafana, GLPI, ServiceNow, etc.)
Participação em projetos de TI (implantação, migração, upgrades)
Desejável certificações como ITIL, Microsoft, CompTIA, Fortinet ou similares
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Modalidade de trabalho
Regime Presencial.
Local de trabalho: Avenida Angelica.
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