Assistente Administrativo

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuação na ABT Atividades.
Responsabilidades

Apoiar diretamente a gestora da área de Operações nas rotinas administrativas e operacionais do dia a dia;
Elaborar e atualizar relatórios, gráficos e planilhas para acompanhamento de indicadores e processos;
Realizar follow-up de demandas internas, garantindo prazos e organização do fluxo de entregas;
Auxiliar na organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
Acompanhar reuniões, organizar pautas e registrar informações relevantes;
Apoiar na interface com outras áreas para andamento de processos administrativos;
Executar atividades administrativas diversas conforme orientações da liderança.

 
Requisitos obrigatórios

Conhecimento intermediário em Excel (haverá teste prático);
Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e proatividade;
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido.
Experiência anterior em rotinas administrativas;
Familiaridade com ferramentas do Google (Drive, Planilhas, Documentos).

 
Benefícios

Assistência Médica Amil;
Assistência Odontológica Porto Seguro;
Vale Refeição: R$ 30,00 por dia útil pago no cartão Flash;
Seguro de Vida;
Vale academia;
Auxílio Home office;
Presente de Aniversário Personalizado + Day Off;
Curso Espanhol e Inglês In Company (Sem custo ao colaborador);
Incentivo a educação para cursos e capacitações;
Vale transporte.

Modalidade de trabalho

Regime híbrido (presencial 3 vezes por semana e demais dias home office).
Local de trabalho: Ipiranga (próximo à estação de metrô Sacomã).

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