Consultor de CX Junior


Responsabilidades e atribuições: 


 Visitar os clientes quando houver a necessidade para desempenhar funções voltadas a qualidade e satisfação do cliente quanto a usabilidade do sistema e serviço Zig.
Contribuir na alimentação dos dados internos, tal como nas análises de forma a entender o sentimento dos clientes criando estratégias junto aos consultores para direcionamento de novas ações de melhoria. 
·Apoiar na configuração, atualização e desempenho dos equipamentos e ferramentas internas e externas de modo a sanar e mapear possíveis problemas que possam impactar na rotina dos clientes. 
Assistir ao movimento natural das necessidades diárias dos clientes junto aos consultores e propor soluções que possam apoiar na rotina de ambos. 
Lidar com painéis e relatórios, alimentando com novos dados gerados diariamente cuidando para que nenhuma informação se perca.




Requisitos e qualificações: 


Ensino médio completo; Superior é um diferencial;
Ambiente Windows completo;
Pacote office de uso em ambiente corporativo;
Excel básico (cálculos simples e buscas simples, tabelas, etc);
Ter ótimo senso de organização, pois vai lidar com diversos temas paralelos;
Agilidade nas execuções, sem perca de qualidade final;
Visão analítica; precisa gostar de dados e pessoas para linkar ambos no desenvolvimento de ideias.