Analista de Operações


Responsabilidades e atribuições: 


Criar jornadas de automação;
Ajudar a desenvolver onboarding do app com in app messages e automação;
Ativar cluster de usuários com promoções e benefícios, principalmente com push messages;
Monitorar KPIs como índice de abertura, CTR, conversões, cortes de usuários com maior e menor resposta;
Interpretar KPIs para propor melhorias contínuas, como melhor horário para ativações, frequência e canais;
Realizar testes A/B e testar hipóteses;
Acompanhar e ajudar a otimizar índices de deliverability e monitorar IP;
Auxiliar a operacionalização de um programa de lealdade;
Ajudar a realizar estudos sobre comportamento de clusters e consumidores.




Requisitos e qualificações: 


Ser protagonista e proativo;
Ajudar a formatar a área com propostas e ideias, para crescer junto com a estrutura;
Mínimo de 1 ano de experiência com automação de marketing/CRM;
Experiência em automações e e-mail marketing;
Capacidade de analisar e tomar decisão baseada em dados;
Entendimento de ferramentas de BI;
Inglês intermediário/avançado;
Conhecimento de Google Analytics.