Account Manager - Pleno| V4 Colli & Co

Na V4 Company, não jogamos para perder. Estamos sempre à frente, conectando estratégia e performance para garantir crescimento previsível aos nossos clientes. Nosso time de Accounts é peça-chave nesse processo.
Se você busca desafios e quer crescer em um ambiente acelerado, essa oportunidade é para você!
Nosso jeito de trabalhar:


Transparência e atitude definem nossa rotina.


Colaboração é essencial – confiamos uns nos outros para alcançar resultados.


Nada de hierarquias engessadas: aqui você tem autonomia para decidir e agir.


Se faz sentido para você, vem crescer com a gente!
 
Como Account Manager Pleno, sua missão será gerenciar de forma autônoma projetos e contas de média complexidade,  assegurando uma experiência excepcional (Customer Care) e identificando oportunidades de expansão e monetização dos contratos. Você será responsável por gerenciar recursos, prazos, escopos e orçamentos, garantindo a entrega de resultados e a satisfação dos clientes.
Principais responsabilidades:


Negociar estratégias de retenção e expansão.


Conduzir reuniões estratégicas e propor otimizações alinhadas ao negócio do cliente.


Analisar e interpretar métricas financeiras e de performance.


Mapear oportunidades de upsell e cross-sell.


Identificar sinais de churn e sugerir ações preventivas.


Propor e executar melhorias estratégicas baseadas em benchmarking e análise de concorrência.


 
Requisitos:


Conhecimento intermediário em gestão de escopo, orçamento e dashboards.


Capacidade de gerir conflitos e crises com autonomia.


Habilidade para orientar equipes comerciais em técnicas de negociação.


Entendimento sólido de métricas comerciais e funil de vendas.


Planejamento estratégico com definição de metas e KPIs.


Noções intermediárias de SPIN Selling.


Estratégia de retenção baseada em análise preditiva de métricas (LTV, Health Score).


 
O que oferecemos:


Os benefícios serão informados pela recrutadora.


Acesso aos cursos da Staage.


Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer.


Ambiente dinâmico e colaborativo.


Oportunidade de crescimento profissional.


Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante.


Gestão meritocrática.


Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Â