Assistente Financeiro (Temporário) - Alto da Mooca

Sobre nós:


O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.


Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.



Sua missão aqui será:
Garantir a correta execução das rotinas de pagamento a fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos, a conformidade fiscal e a eficiência nas negociações de títulos. Contribuir para a fluidez dos processos financeiros, oferecendo suporte preciso e ágil às áreas envolvidas, resolvendo dúvidas sobre o status dos pagamentos e facilitando o bom andamento das operações financeiras da empresa, sempre com foco na organização e na comunicação eficaz.

Responsabilidades:



  • Realizar tratativas de pagamento a fornecedores, garantindo prazos e conformidade com as
    políticas internas.

  • Negociar títulos, buscando melhores condições de pagamento, quando necessário.
  • Auxiliar no atendimento de fornecedores e colaboradores em relação a questionamentos
    sobre o status de pagamentos.

  • Manter o controle de notas fiscais e boletos, verificando a correta aplicação de impostos e alíquotas.
  • Colaborar com o time para assegurar o fluxo contínuo de pagamentos e a solução de pendências.
  • Suporte nas rotinas administrativas do setor financeiro, utilizando planilhas e relatórios no Excel.

Requisitos:



  • Conhecimento em rotinas de pagamento, notas fiscais, boletos e retenção de impostos com suas
    respectivas alíquotas.

  • Habilidade em negociação e boa comunicação escrita e verbal.
  • Noções de Excel para controle e organização das informações financeiras.
  • Dinamismo, capacidade de trabalho em equipe e organização.
  • Experiência anterior em funções financeiras ou administrativas será um diferencial.

Jornada:



  • De 2ª a 6ª feira das 8h00 às 18h00 com intervalo de 1h30

Local:



  • R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca


Contrato temporário de 180 dias - Licença Maternidade