AUXILIAR ADMINISTRATIVO (TEMPORÁRIO) – RIO DE JANEIRO – RJ

Efetuar as solicitações de pagamentos diversos, enviando os documentos necessários para as áreas responsáveis.

Receber os documentos solicitados para os clientes, efetuando o cadastro no sistema, efetuando análise de crédito junto aos órgãos competentes, aprovando os pedidos de consignações e vendas.

Receber pedidos de consignações ou vendas via e-mail, internet ou faz, efetuando o cadastro dos mesmos via intranet, visando seu acompanhamento até a confirmação de pagamento.

Acompanhar diariamente o fechamento das consignações através dos pedidos via intranet, gerando relatórios e encaminhando-os para os Divulgadores, visando

concretizar o faturamento dos pedidos.

Promover a diminuição do índice de inadimplência, acompanhando o recebimento de títulos através de consultas junto ao banco e intranet, efetuando cobranças quando necessário.

Auxiliar nos processos de trocas, emitindo relatórios, pedidos e notas fiscais.

Separar, ordenar e arquivar documentos diversos em caixas ou arquivos, encadernando notas fiscais, observando as normas e procedimentos da empresa e de legislações.

Receber e enviar malotes, distribuindo as correspondências da unidade.

Prestar atendimento aos clientes via telefone ou pessoalmente, fornecendo informações e tirando dúvidas, visando a satisfação dos mesmos.

Executar outros trabalhos correlatos, conforme as necessidades da área ou da organização