ANALISTA DE MARKETING INTERNACIONAL JÚNIOR - HÍBRIDO - 90585
- Não Informado
- Rio de Janeiro
- 21/05/2025
Responsabilidades e atribuições
Missão:
Este profissional atuará com o Branding internacional, criando material atrativo para venda dos produtos Globo. Realizando atividades táticas e operacionais, como suporte a lançamentos, premiações, produção de materiais de vendas e atendimento a clientes, contribuindo para a geração de negócios internacionais.
Atividades:
Premiações e Festivais:
◦ Suporte na organização e execução de estratégias para participação em premiações e festivais internacionais, alinhadas ao planejamento de awareness.
◦ Colaborar na produção de materiais específicos para essas ações.
Planejamento de Lançamentos:
◦ Auxiliar no desenvolvimento e execução de campanhas de marketing para lançamentos globais de produtos.
◦ Apoiar na criação de estratégias de posicionamento e materiais promocionais.
Produção de Materiais de Vendas:
◦ Elaborar sales decks, pitchings e outros materiais de apoio para equipes comerciais e eventos.
◦ Assegurar que os materiais estejam adequados aos mercados internacionais.
Atendimento aos Executivos:
◦ Prestar suporte aos executivos com informações, materiais e planejamento para suas necessidades de marketing.
◦ Elaborar Briefings para a criação e garantir que as necessidades e prazos sejam atendidos.
Consultoria Pós-Vendas:
◦ Responder a solicitações de clientes relacionadas a dados, relações públicas, pedidos de materiais e suporte com talentos.
◦ Oferecer suporte estratégico para retenção de clientes.
Atendimento e Envio de Materiais:
◦ Realizar atendimento direto a clientes internacionais e gerenciar o envio de materiais com qualidade e pontualidade.