Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos exames, por meio da abertura de ficha dos clientes das unidades do Grupo de acordo com o pedido médico; Mitigar ocorrências com os convênios médicos, assegurando a consolidação de protocolos de convênio de acordo com as exigências das empresas; Realizar o controle financeiro da unidade de trabalho, incluindo unidades hospitalares, por meio do fechamento geral de todos caixas, bem como pelo reporte de relatórios; Contribuir com o fluxo diário das operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI e manutenção, quando necessário; Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento; Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro de dados e informações em sistemas específicos.
Requisitos
Ensino médio completo; Conhecimento informática; Desejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos treinamento).
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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