O Auxiliar de Compras Sr. realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.
Requisitos
Você precisa ter facilidade no relacionamento com o cliente e equipe, ser dinâmico, ágil, boa comunicação escrita e oral, objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento. Visão sistêmica Foco no cliente Trabalho em equipe Energia realizadora Proatividade, empatia, visão voltada para solução Trabalhar sob pressão Organização Ter conhecimento e experiência de trabalho com seguradoras, mediadoras, concessionárias ou distribuidores, sinistro automotivo ou regulação, Desejável experiência em SAC – reclamações em geral. Domínio Pacote Office – Excel (macros e funções – Proc-V, Proc-H, Cont SE, etc), Power Point (Apresentações), Word(Atas). Superior em andamento ou completo – Administração, Marketing, Contábeis, Gestão de Processos. Desejável: Cursos voltados para Gestão de Processos e Atendimento ao cliente.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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