Operação de Google Ads, Facebook Ads entre outros – programar, subir e aprovar campanhas; Monitorar, analisar e apoiar a gestão de indicadores de campanhas relacionados a conversão e aquisição tais como CAC, CPL e ROAS; Trabalhar em conjunto com o time de Campanhas e Design no briefing e produção de criativos e landing pages; Apoiar a alocação adequada do budget e otimização levando em consideração a sazonalidade e os resultados de cada frente. Análise de Performance & Inteligência Apoiar o desenvolvimento de relatórios de fechamento de campanhas, com insights para marketing, produto e vendas; Monitorar e propor, se for o caso, melhorias no fluxo de aquisição e conversão com base nos resultados das campanhas; Contribuir com novas ideias, testes, busca por novos canais de aquisição e ferramentas.
Requisitos
Formação em andamento em Comunicação Social, Marketing, Administração e áreas correlatas, com previsão de término superior à 12/23; Perfil responsável, com iniciativa, ótima comunicação verbal e escrita Perfil análitico, orientado a resultados e metas; Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico com constantes mudanças de prioridades.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial