Atender clientes de forma presencial, identificando as necessidades e alinhando as melhores soluções; Despertar nos clientes, por meio de ferramentas de vendas, o desejo de adquirir novos produtos, indicando com assertividade as opções disponíveis e conduzindo vendas complementares; Realizar vendas de forma presencial e ativa, estando em constante movimento pelo departamento, assegurando o propósito de excelência em atendimento; Prospectar novos clientes, preferencialmente de forma presencial e por outros recursos disponíveis (telefone, plataforma digital, etc), angariando novas oportunidades de negócio e auxiliando nas demandas necessárias; Acionar base de clientes inativos; Cumprir metas e desafios comerciais estabelecidos; Negociar preços, prazos e oferecer as condições mais assertivas aos clientes; Orientar clientes, através de uma abordagem consultiva, sobre as especificações dos produtos; Enviar propostas, cotações e acompanhar demandas de pedidos.
Requisitos
Ensino médio completo. Desejável superior em curso em áreas afins; Experiência na área comercial em vendas de forma presencial e ativa; Conhecimento no pacote office; Clareza e objetividade na comunicação; Adaptabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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