Recepcionista

Responsabilidades:



  • Atender e recepcionar clientes, direcionando-os aos profissionais designados.
  • Controlar a entrada e saída de pessoas na recepção, mantendo o ambiente organizado.
  • Oferecer um bom acolhimento aos clientes e visitantes, incluindo bebidas.
  • Atender ligações telefônicas, fornecendo informações e direcionando conforme necessário.
  • Marcar e confirmar horários de atendimento, presencialmente ou por telefone.
  • Receber clientes sem agendamento, responder perguntas e agendar conforme a disponibilidade.
  • Informar sobre novos serviços, promoções e descontos.
  • Processar pagamentos (dinheiro ou cartões) e emitir recibos.
  • Receber e encaminhar correspondências aos setores responsáveis.
  • Registrar dados de clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
  • Operar o sistema para acompanhar atendimentos e emitir relatórios.

Requisitos:



  • Habilidades de comunicação
  • Conhecimento em informática
  • Facilidade com transações financeiras
  • Conhecimento dos serviços